Esta cadeira possui um encosto fixo soldado, que oferece ao utilizador maior segurança, conforto e estabilidade.
Vem também equipada com cruzeta de encartar, que facilita tanto o transporte como a arrumação, e pode ainda ser equipada com vários acessórios como apoios de pernas elevatórios, suporte de soro, rodas anti-volteio, etc. Está também equipada com apoios de braços rebatíveis e removíveis que facilitam a transferência do utilizador da cama ou poltrona para a cadeira e vice-versa.
A Action1 R está disponível também na versão de roda traseira de 24" - para os utilizadores autónomos que se conseguem auto-propulsionar - e na versão de roda traseira de 12" - para utilizadores dependentes de terceiros.
A cadeira está também disponível nas cores cinza e azul.
Peso máximo do utilizador: 125kg. Este produto é um dispositivo médico, leia atentamente a rotulagem e/ou o folheto informativo. Em caso de dúvida, consulte um profissional de saúde.
Taxa de IVA: 6%
- Fabricada em aço;
- Apoios de braço rebatíveis e almofadados;
- Vários tamanhos disponíveis;
- Chassis de encartar por cruzeta;