As devoluções de Cliente são um processo muito valorizado e, por este facto, entendemos que é essencial apresentar-lhe os critérios vigentes na nossa empresa.
Consideram-se abrangidos pela Política de Devoluções produtos que tenham sido adquiridos diretamente à Gameiros.
A Gameiros concede um período máximo de 14 dias, a partir da data de emissão da fatura, para devolução dos produtos.
Os produtos devolvidos podem ser trocados ou creditados, consoante o procedimento aplicável, após a verificação do estado dos produtos.
- Produtos personalizados ou fabricados por medida.
- Produtos encomendados exclusivamente para o Cliente a seu pedido.
- Produtos originalmente selados (produtos embalados a vácuo e produtos esterilizados) cuja embalagem tenha sido aberta após a entrega e que não se encontrem aptos à devolução.
- Produtos que, por motivos de higiene, não sejam passíveis de devolução.
- Produtos que apresentem danos na sua embalagem original, provocado pela aposição de etiquetas ou pelo mau acondicionamento para o transporte.
- Produtos que tenham etiquetas ou códigos do Cliente.
- Produtos devolvidos sem qualquer documento anexado.
- Produtos cujo documento de devolução não contenha o motivo da mesma (ao colocar o motivo “outros” deve colocar uma breve explicação no campo das observações.
Colocar apenas o motivo “outros” não é válido). - Produtos que tenham sido adquiridos “via armazenista”. Nestas situações, os produtos têm que ser devolvidos ao armazenista e não à Gameiros.
- Produtos devolvidos através dos nossos delegados comerciais. Todas as devoluções têm de ser feitas diretamente para as nossas instalações, sem intermediários.
De modo a facilitar a identificação e tratamento das devoluções, agradecemos que o documento de origem (N.º de fatura) seja sempre mencionado no documento da devolução.