Almofada de posicionamento extraordinariamente versátil, fabricada com fibras de poliéster, de núcleo oco, 100% virgem, revestida a silicone. As fibras diminuem o atrito, minimizam as pressões agressivas. Formam também entre si uns canais que permitem a circulação de ar de uma forma livre, controlando a temperatura e prevenindo a maceração da pele. Impedem a deformação da superfície, fazendo com que a pressão seja distribuída uniformemente sobre uma maior área.
Indicada para a prevenção de escaras em especial na zona sacral, do trocânter e calcanhares. Pode ser colocado sob ou entre as pernas e costas. Permite o máximo de conforto e proteção das pessoas que ficam imobilizadas por longos períodos de tempo.
As Almofadas de Posicionamento possibilitam colocar o paciente de forma simples e rápida, contribuindo dessa forma a minimizar a pressão exercida sobre a pele e tecidos nas zonas anatómicas com elevado risco de escara.
Medida: 26 x 165 cm













